Yin & Gin – A nova tendência em ioga direto de Londres

Conheça Yin & Gin – A nova tendência em ioga direta de Londres | EAMR

Bem vindx a mais um drink da semana em nosso mês do gim. Sim, eu sei que prometi uma entrevista super especial, mas vou fazer mais uma semana de suspense! Acredite em mim, você vai curtir a oferta de hoje!

Aqui no EAMR acreditamos numa vida Zen, numa vida equilibrada. A gente não cansa de falar sobre os poderes mágicos de um bom gim, não somente porque está cheio de benefícios botânicos para a saúde, mas também porque nos ajuda a desligar e a descansar depois de uma semana longa no escritório. Nada contra Freud, mas se isso não é terapia, realmente não sei o que é.

E agora temos notícia boa, dá para combinar duas coisas que amamos: Ioga e Gim! Não acredita? Vem cá, deixa eu te contar mais! Tem um estúdio de ioga em Londres que oferece uma aula chamada “Yin and Gin”. Parece mentira, mas é verdade, agora é possível combinar a postura do cachorro com um gim tônica. O veredito: a aula foi chamada “a maneira perfeita de passar uma noite de sexta”, prometendo te deixar renovada e pronta para o fim de semana. 

Conheça Yin & Gin – A nova tendência em ioga direta de Londres | EAMR

Yin e Yang

O site Good Yoga Life explica: “Yin pode ser descrito como estável, passivo, feminino, frio e para baixo. Yang é mudança, masculino, ativo, quente e movimento para cima. Trazendo os dois aspectos juntos podemos experimentar todos os benefícios dos dois estilos. Terminar com o yin pode soltar qualquer tensão que você possa ter acumulado durante a parte yang da aula, relaxando e acalmando o sistema nervoso.”

“Depois da aula, relaxe e socialize com seus companheiros yogis e desfrute de um copo ou dois de Opihr Oriental Spiced Gin, vindo até você da antiga e misteriosa rota das especiarias.”

Continuando “Quanto é mito e quanto é fato? A única coisa que sabemos de verdade é que durante séculos esta trilha legendária inspirou os intrépidos e os corajosos, seduzindo para o leste com a promessa de um prêmio precioso e fragrante.”

 

“Como os exploradores da antiguidade, nós também nos aventuramos longe – para procurar as especiarias e botânicas exóticas para criar Opihr Oriental Spiced Gin.”
Não sei você, mas eu estou dentro!

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde