5 hacks para looks de Carnaval de última hora

Estilo ao Meu Redor - 5 hacks para looks de Carnaval de última hora

Brilho à mão, o Carnaval chegou!!!

Todo ano minha expectativa é ser a pessoa organizada para o carnaval, com fantasias lindas, criativas e econômicas prontas!

Mas infelizmente, isso quase nunca acontece comigo. A realidade é que, ao primeiro cheiro de bloquinho, eu pego minha malinha de glitter e acessórios e tento criar alguma coisa que faz sentido, só que, com dois anos de “quase” folga do Carnaval (em um estava grávida e no outro, com bebê pequeno), aconteceu que fiquei sem nada!

A outra opção é comprar um lookzinho pronto, e além de ser menos econômico, já acabou quase tudo! As lojas estão cheias de pessoas desesperadas atrás de hotpants, vai por mim! Mas não se preocupe, tem alguns hacks carnavalescos que não exigem uma excursão pela 25 de março! Vem comigo!

1. Meia calça arrastão com maiô

Se existe tendência para esse Carnaval, pode apostar na combinação de maiô e meia calça arrastão! Nada tão libertador como ir pra rua de maiô sem julgamento, mas com a segurança de uma meia calça arrastão. Pode apostar também numa meia calça colorida!

Estilo ao Meu Redor - 5 hacks para looks de Carnaval de última hora

2. Acessório no cabelo

Enfeitar o cabelo é uma receita garantida. Use lenços, grampos, penas, enfeites de Natal… o que tiver à mão, mais é mais!

Estilo ao Meu Redor - 5 hacks para looks de Carnaval de última hora

3. Make colorido

Na ausência de glitter, uma sombra bem colorida ao redor dos olhos já dá uma bela carnavalizada no visual.

https://www.instagram.com/p/BubiVwXHpnV/

4. Ombreira de fita metalizada

Se você leva mais jeito para customização do que eu, essa dica é para você! Nem vou tentar explicar, vou apenas deixar um link para esse tutorial bem mara

5. Kimonos

Eles são big news nesse carnaval, mas calma, não estou sugerindo a você ir atrás de um desses na véspera do carnaval! Uma camisa transparente ou roupão de lingerie por cima de um biquíni super serve!

https://www.instagram.com/p/Be1Pq2ghyg5/

More from Eliza Rinaldi

As 5 coisas que eu aprendi com meu bebê de um ano

Tenho um bebê de um ano! No sábado o Gael fez um...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *